Home » Hotelaria & Resorts » Esta Páscoa, Caça ao Ovo no Hotel Quinta das Lágrimas
Esta Páscoa, Caça ao Ovo no Hotel Quinta das Lágrimas

Esta Páscoa, Caça ao Ovo no Hotel Quinta das Lágrimas

O Hotel Quinta das Lágrimas anuncia para esta Páscoa, a caça ao ovo nos jardins daquela unidade, com um programa que convida a rumar a Coimbra para desvendar em família, os encantos desta cidade secular.

Para o acolher e proporcionar uma experiência inesquecível o Hotel Quinta das Lágrimas preparou um programa especial de Páscoa que inclui duas noites de estadia, almoço, picnic nos jardins, caça ao ovo, entradas para o Portugal do Pequenitos, entre outras ofertas.

Já disponível, o pacote de Páscoa inclui alojamento para duas noites em quarto duplo deluxe com pequeno almoço incluído, VIP de Páscoa no quarto à chegada e almoço de Sábado Aleluia no Restaurante Pedro&Inês para toda a família, sendo que as famílias que preferirem poderão optar pelo Buffet de Almoço de Domingo de Páscoa, com bebidas selecionadas pelo hotel incluídas).

Para uma experiência ainda mais completa que garante a diversão de toda a família e memórias que guardarão para sempre, o hotel contempla ainda neste programa um Pic Nic a desfrutar nos seus jardins, uma divertida caça ao ovo na Quinta das Lágrimas na tarde de sábado 16 de Abril (se as condições atmosféricas o permitirem) e bilhetes para o Portugal dos Pequenitos para toda a família. Está ainda disponível acesso ao circuito de SPA, com piscina interior, sala de cardiofitness, sauna e banho turco e desconto de 20% em massagens, mediante pré-marcação.

As reservas para o programa de Páscoa do Hotel Quinta das Lágrimas podem desde já ser feitas através do email reservas@quintadaslagrimas.pt ou do contacto telefónico 239 802 380.

QUINTA DAS LÁGRIMAS | Situada em emblemática cidade de Coimbra, a Quinta das Lágrimas é sinónimo de História, Elegância, Experiências e Natureza. Membro da Small Luxury Hotels of the World, este outrora palácio do século XVIII, rodeado de 12 hectares de jardins históricos, é uma referência na hotelaria de charme nacional e internacional. O local ideal para desfrutar do melhor que a vida oferece, a Quinta das Lágrimas está agora aberta a todos quantos apreciem a arte de bem viver e que queiram descobrir a lenda de amor de Pedro e Inês.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.