Home » Atualidade » Nacional » Estilista Fátima Lopes associa-se ao aniversário do Canal HISTÓRIA
Fatima Lopes na Festa com História | Canal História | Foto: Alexandre Silva

Estilista Fátima Lopes associa-se ao aniversário do Canal HISTÓRIA

O canal HISTÓRIA celebra este ano o seu 15º Aniversário e pretende organizar “Uma Festa com História” para evocar as celebrações que fizeram história. A estilista Fátima Lopes, foi uma das protagonistas escolhidas para colaborar neste projeto e dar rosto e voz à grande Festa de Inauguração Studio 54.

Em paralelo, e coincidindo com o aniversário e a celebração, o HISTÓRIA incluiu na sua programação quinze peças dedicadas a quinze celebrações históricas, singulares e surpreendentes, através das quais o canal vai recordar diferentes momentos históricos, a importância dessas datas, dos seus convidados e as histórias que ainda hoje permanecem na nossa memória.

Para promover esta programação especial o canal convidou 15 figuras públicas para recordarem um desses episódios dedicado às quinze festas, e partilharem não tanto o detalhe do acontecimento, mas antes as histórias mais curiosas do próprio evento.

Adelaide de Sousa, Alexandre da Silva, Chef José Avillez, Fernando Alvim, Henrique Feist, Isabel Stilwell, Julião Sarmento, Liliana Campos, Mico da Câmara Pereira, Nicolau Breyner, Nuno Gomes, Paula Bobone, Paula Lobo Antunes e Simone de Oliveira são também comentadores deste projeto e relatam outras celebrações que tiveram uma importante repercussão social tais como:
A Festa Surrealista de Fim de Ano organizada por Salvador Dalí onde foram servidas sardinhas em sapatos; o Aniversário de JFK recordado pelo: “Happy birthday… Mister President” de Marilyn Monroe; a Festa de Branco e Negro de Truman Capote, que tornou o Hotel Plaza num autêntico cenário de conto de fadas, entre outras.

As peças gravadas com todas as personalidades foram criadas e produzidas pela equipa do canal e podem ser vistas no HISTÓRIA, durante a emissão diária e também vão estar disponíveis no site do canal e na página de Facebook.

Partilhe:
O canal HISTÓRIA celebra este ano o seu 15º Aniversário e pretende organizar “Uma Festa com História” para evocar as celebrações que fizeram história. A estilista Fátima Lopes, foi uma das protagonistas escolhidas para colaborar neste projeto e dar rosto e voz à grande Festa de Inauguração Studio 54. Em paralelo, e coincidindo com o aniversário e a celebração, o HISTÓRIA incluiu na sua programação quinze peças dedicadas a quinze celebrações históricas, singulares e surpreendentes, através das quais o canal vai recordar diferentes momentos históricos, a importância dessas datas, dos seus convidados e as histórias que ainda hoje permanecem na…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.