Home » Economia » Empresas » Europcar repete Publituris Portugal Travel Awards
Europcar repete Publituris Portugal Travel Awards

Europcar repete Publituris Portugal Travel Awards

A Europcar conquistou pelo 10º ano, o galardão de Melhor Rent-a-Car, atribuido pelos Publituris Portugal Travel Awards 2022, afirmando o seu valor enquanto empresa líder de aluguer de carros em Portugal. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no passado dia 18 de outubro, na Quinta da Pimenteira, tendo contado com a presença de mais de 370 personalidades ligadas ao turismo.

Num total de 104 nomeados, escolhidos pela redação do Publituris, foram selecionados 15 vencedores, um por cada categoria existente. Os premiados foram eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária (10%), através de uma votação que decorreu online entre os dias 2 de setembro e 7 de outubro de 2022.

Paulo Pinto, head of Country Europcar Mobility Group em Portugal, mostra-se muito orgulhoso da conquista deste prémio. “Estamos muito felizes por termos recebido mais uma vez este reconhecimento. Trabalhamos diariamente para sermos melhores, numa ótica de constante superação e inovação, e ver esse esforço reconhecido não só pela Publituris, mas pelo público no geral, é deveras gratificante. Continuaremos a trabalhar nesse sentido e daremos sempre o nosso máximo para fazer brilhar o turismo do nosso país”, afirma.

Os Publituris Portugal Travel Awards são organizados pelo Jornal Publituris, a mais antiga publicação de turismo em Portugal, numa iniciativa que decorre anualmente com o principal objetivo de estimular e valorizar o turismo português.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.