Home » Desporto » Competições » European Le Mans Series 2020 no Autódromo do Algarve
European Le Mans Series 2020 no Autódromo do Algarve
Filipe Albuquerque corre este fim de semana em Portimão já como campeão 2020 em LMP2

European Le Mans Series 2020 no Autódromo do Algarve

As quatro horas d Portimão, a última jornada da temporada da European Le Mans Series, nas categorias LMP2, LMP 3 e LMGTE, volta este fim de semana ao Autódromo Internacional do Algarve, mas… sem público, apesar de ser uma jornada decisiva, que está a ser alvo de um interesse muito especial, dos amantes da modalidade.

A emoção vai estar ao rubro, na prova de Portimão, uma jornada que vai decidir títulos, com exepção para dos LMP2, que já tem campeões declarados.

A United Autosports, o português Filipe Albuquerque e o britânico Phil Hanson, já são campeões LMP2, mas quem vai conquistar os títulos em LMP3 e LMGTE? Saberemos no Domingo, 1 de Novembro!

Recorde-se que Filipe Albuquerque e Phil Hanson, companheiros de equipa, somaram um total de 94 pontos nas primeiras quatro corridas da temporada, com três vitórias, um terceiro lugar e quatro pole position, o que lhes valeu, serem declarados campeões do ELMS 2020 no final das 4 Horas de Monza.

Ao contrário da Formula 1, esta edição das quatro horas de Portimão, não terá público a viver a emoção da velocidade, proporcionada pela máquinas que vão estar em pista, mas os fans, podem acompanhar em direto, nas plataformas da Le Mans Series, website, Facebook, Youtube.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.