Home » Hotelaria & Resorts » Eva Senses Hotel em Faro reabre com selo Clean & Safe
Eva Senses Hotel em Faro reabre com selo Clean & Safe
Eva Senses Hotel em Faro reabre com selo Clean & Safe

Eva Senses Hotel em Faro reabre com selo Clean & Safe

O Eva Senses Hotel, em Faro, reabre a 5 de junho, renovado e certificado com o selo Clean & Safe, retomando a atividade depois do encerramento em abril e maio, por força da situação anormal que o país tem estado a enfrentar, devido à Pandemia Covid-19.

Para Liliana Conde, diretora-geral do Eva Senses Hotel “É com muita satisfação que anunciamos ter reunidas todas as condições de segurança, para voltar a abrir as portas e fazermos o que mais gostamos: receber os nossos hóspedes.”

Durante os meses em que esta unidade esteve encerrada, o trabalho foi intenso em duas áreas distintas:

  • – Renovação da unidade: a unidade hoteleira apostou na renovação do lobby e receção, quer a nível e decoração, quer a nível de distribuição de espaço, hoje com áreas mais generosas.
  • Igualmente, será inaugurado o Eva Market: um novo conceito de espaço de experiências, virado e totalmente aberto à cidade, que visa ser um ponto de encontro, para clientes, onde podem ser degustadas algumas das melhores tapas e bebidas tradicionais e regionais e até encontrada uma mercearia com produtos típicos e locais.
  • – Implementação de novas regras e procedimentos: com o objetivo de garantir a máxima segurança, higiene e conforto, para colaboradores e clientes.

O Eva Senses Hotel está já preparado para que a estadia dos clientes a partir do mês de junho, em total segurança e confiança, certificada pelo Selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal.

Situada no coração de Faro, junto à deslumbrante Ria Formosa, esta unidade hoteleira é perfeita para quem procura combinar o teletrabalho e o lazer, em companhia da família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.