Home » Agenda » Espetáculos » Êxitos dos Queen no Campo Pequeno em Setembro
Êxitos dos Queen no Campo Pequeno em Setembro

Êxitos dos Queen no Campo Pequeno em Setembro

O Campo Pequeno recebe a 13 e 14 de Setembro (21H30), o concerto dos Queen Symphonic. No mês em que se assinala o Dia Mundial do Rock, a 13 de Julho, celebram-se também os 34 anos do concerto Live Aid de 1985, data de um dos maiores concertos da banda de Freddie Mercury.

Bohemian Rhapsody e We Are The Champions, foram estas as canções escolhidas por Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor para abrir e encerrar, respectivamente, os 21 minutos de alinhamento a 13 de Junho de 1985, no mítico estádio nacional de Wembley, no Reino Unido. O concerto dos Queen no Live Aid é dos mais memoráveis de sempre, e estes são apenas dois dos temas que poderá ouvir no concerto sinfónico Queen Symphonic, agendado para os dias 13 e 14 Setembro, no Campo Pequeno.

Com a companhia da Banda Sinfónica da PSP e da Lisbon Film Orchestra, as vozes de Jenna Lee James, actriz e cantora britânica, conhecida pela suas interpretações de ‘Memory’, de Elaine Paige, no RTL Late Night Met Twan Huys, e ‘Scaramouche’ na versão de West End do musical ‘We Will Rock You’, Jon Boydon, actor e músico, que interpreta Sam Carmichael em ‘Mamma Mia’, actualmente em digressão pelo Reino Unido, Rachael Wooding, artista de teatro musical também conhecida pela sua participação no musical We Will Rock You e Peter Eldridge, compositor, vocalista e pianista de várias bandas, levam ao palco da capital reinterpretações épicas do tão conhecido repertório da banda britânica.

Queen Symphonic está marcado para as 21h30 dos dias 13 e 14 de Setembro e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.