Home » Sítios & Viagens » Premios* » Exmo. Hotel by Olivia distinguido pela Tripadvisor
Exmo. Hotel by Olivia distinguido pela Tripadvisor

Exmo. Hotel by Olivia distinguido pela Tripadvisor

O Exmo. Hotel by Olivia, boutique hotel que faz parte do Olivia Singular Houses foi reconhecido pela Tripadvisor como um vencedor do 2023 Travelers’ Choice. Esta unidade encontra-se entre os 10% dos melhores hotéis de todo o mundo. As excelentes reviews ao longo dos últimos 12 meses garantiram ao Exmo. Hotel a conquista de um lugar entre os favoritos dos viajantes.

Ambiente acolhedor, mesmo no coração da cidade, detalhes arquitectónico e design e únicos e uma experiência com oportunidade de de vivenciar o norte do país a partir da curadoria local da marca Olivia, este é o conceito que vai encontrar nesta unidade.

Estamos muito contentes com esta conquista do Exmo. Hotel by Olivia, pois indica-nos que estamos no caminho certo. Quando iniciámos atividade como Olivia Singular Houses a ideia era conseguirmos criar um ambiente acolhedor, muito assente nos detalhes e na hospitalidade tão característica da cidade do Porto, para que cada hóspede tivesse uma experiência verdadeiramente única. O Exmo. Hotel é um exemplo do bom trabalho que temos feito nas nossas casas, que também se estende às outras três unidades do grupo”, refere Rodrigo Duarte, representante da Olivia Singular Houses.

O Exmo. Hotel by Olivia, na zona da Ribeira, foi também eleito, no primeiro trimestre do ano, pela Condé Nast Traveller, como o melhor hotel com detalhes originais na cidade do Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.