Home » Economia » Energia » Expansão da rede de carregamento de Veículos na Europa
Expansão da rede de carregamento de Veículos na Europa

Expansão da rede de carregamento de Veículos na Europa

A Bridgestone e a EVBox, fornecedor líder de soluções de carregamento de veículos elétricos (VE), anunciam hoje uma nova parceria a longo prazo, para expandir a infraestrutura de carregamento da Europa.

Este acordo prevê a instalação de até 3.500 novos postos de carregamento, através da rede europeia de retalho e serviços da Bridgestone, que inclui marcas líderes como a Speedy e a First Stop.

O projeto de cinco anos, que é o mais recente no apoio da Bridgestone à adoção de VE como parte do seu compromisso de ajudar a moldar um futuro sustentável de mobilidade, terá início em França e Itália e expandir-se-á para o Reino Unido, Alemanha, Polónia, Espanha e outros países europeus.

A nova rede de carregamento da Bridgestone irá consistir em estações de carregamento normal e rápido instaladas em locais estratégicos e será acessível a todos os condutores de VE, tanto veículos particulares como de frotas; os postos de carregamento rápido serão instalados em rotas de elevada procura para que as pessoas em trânsito possam carregar rapidamente.

A parceria será facilitada através do parceiro TSG da EVBox, o líder europeu em serviços técnicos para soluções de mobilidade, que assumirá um papel de liderança na conceção, instalação e manutenção da infraestrutura de carregamento de VE em toda a rede europeia de retalho e serviços da Bridgestone.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.