Home » Sociedade » Notícia* » Experiência de Carnaval do Brasil no Boteco da Dri em Lisboa
Experiência de Carnaval do Brasil no Boteco da Dri em Lisboa

Experiência de Carnaval do Brasil no Boteco da Dri em Lisboa

A poucas semanas da celebração do Carnaval, terá lugar a mais original experiência tropical no nosso país, um brunch temático onde se poderá sentir e viver o espírito das festividades brasileiras, com música, comida e muita diversão. O ‘Brunch Tropical & Concertos Acústicos’, organizado pela Fever, uma das aplicações de entretenimento de mais rápido crescimento no mundo, decorre no dia 16 de fevereiro, entre as 13h00 e as 17h00, no boteco mais autêntico de Lisboa –

O Boteco da Dri, no Cais do Sodré, em Lisboa, um boteco autêntico dedicado à gastronomia brasileira, vai ser palco no próximo dia 16 de fevereiro (13H00/17H00), de uma celebração do Carnaval, com música, comida e muita diversão.

A poucas semanas da celebração do Carnaval, acontece a mais original experiência tropical no nosso país, o ‘Brunch Tropical & Concertos Acústicos’, para sentir e viver o espírito de uma das principais festividades brasileiras.

Organizado pela Fever ORIGINALS, este evento contará com um brunch temático que nos transporta até à terra do samba e da caipirinha, para uma degustação de pratos tipicamente brasileiros. Pão de queijo, tapioca e açaí bowls são apenas algumas das iguarias deste brunch tropical, acompanhado por concertos acústicos de música brasileira.

Os bilhetes para o ‘Brunch Tropical & Concertos Acústicos’ já podem ser adquiridos na Fever pelo valor de 25 euros, incluem, para além do acesso ao brunch e aos concertos acústicos, dois cocktails, caipirinha e batida de coco ou de amendoim.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende, Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa, e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.