Site icon Ipressjournal

Experiência de Carnaval do Brasil no Boteco da Dri em Lisboa

Experiência de Carnaval do Brasil no Boteco da Dri em Lisboa

A poucas semanas da celebração do Carnaval, terá lugar a mais original experiência tropical no nosso país, um brunch temático onde se poderá sentir e viver o espírito das festividades brasileiras, com música, comida e muita diversão. O ‘Brunch Tropical & Concertos Acústicos’, organizado pela Fever, uma das aplicações de entretenimento de mais rápido crescimento no mundo, decorre no dia 16 de fevereiro, entre as 13h00 e as 17h00, no boteco mais autêntico de Lisboa –

O Boteco da Dri, no Cais do Sodré, em Lisboa, um boteco autêntico dedicado à gastronomia brasileira, vai ser palco no próximo dia 16 de fevereiro (13H00/17H00), de uma celebração do Carnaval, com música, comida e muita diversão.

A poucas semanas da celebração do Carnaval, acontece a mais original experiência tropical no nosso país, o ‘Brunch Tropical & Concertos Acústicos’, para sentir e viver o espírito de uma das principais festividades brasileiras.

Organizado pela Fever ORIGINALS, este evento contará com um brunch temático que nos transporta até à terra do samba e da caipirinha, para uma degustação de pratos tipicamente brasileiros. Pão de queijo, tapioca e açaí bowls são apenas algumas das iguarias deste brunch tropical, acompanhado por concertos acústicos de música brasileira.

Os bilhetes para o ‘Brunch Tropical & Concertos Acústicos’ já podem ser adquiridos na Fever pelo valor de 25 euros, incluem, para além do acesso ao brunch e aos concertos acústicos, dois cocktails, caipirinha e batida de coco ou de amendoim.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende, Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa, e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.

Partilhe:
Exit mobile version