Home » Hotelaria & Resorts » Experiência de Fim de semana no Sheraton Lisboa & Spa
Fins de semana no Sheraton Lisboa & Spa com o Nómade

Experiência de Fim de semana no Sheraton Lisboa & Spa

O Sheraton Hotel Lisboa & Spa e o ‘Nómade’, o restaurante de sushi e cozinha contemporânea, associaram-se  para oferecer uma experiência premium, nos fins de semana de confinamento.

O pacote que está disponível nos fins de semana de 28 e 29 de novembro, e de 5 e 6 de dezembro, convida a momentos de descanso, lazer e exploração de novos sabores num dos mais prestigiados hotéis da capital.

O pacote de confinamento do Sheraton Lisboa inclui uma noite de estadia para duas pessoas com preço especial em quarto Deluxe, Suite ou Suite Presidencial, pequeno-almoço para duas pessoas no Bistro, 30% de desconto em tratamentos no Spirito Spa, pop-up cinema experience, parque privativo e acesso exclusivo ao Nómada, que estará a funcionar no restaurante Panorama, no topo do hotel.

Existe ainda a possibilidade de utilização de outros serviços da unidade hoteleira, como a zona de wellness & fitness ou o bar com vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa.

“Para nós, é o melhor de dois mundos: uma grande oportunidade de trabalharmos em parceria com um dos hotéis mais emblemáticos da cidade, conquistando clientes que fazem fit com o nosso conceito, mas também de prosseguirmos com a nossa atividade operacional, durante os próximos dois fins de semana, o que de outro modo não seria possível, devido às restrições impostas pelo Governo no combate à pandemia” revela Rui D’Oliveira, co-fundador do conceito Nómada.

Ao jantar, a equipa do restaurante Nómada assume a cozinha do Panorama no Seraton, para oferecer de forma exclusiva aos hóspedes do hotel, o melhor da cozinha asiática. Com serviço à carta, o restaurante pop-up terá, entre outras opções, os best sellers do chef, como os Cones Tataki de Atum, o Nómada Roll e os Nigiris de Otoro, e ainda novidades como os Puris Coreanos ou o novo rolo de Choco Trufado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.