Home » Hotelaria & Resorts » Experiência de Páscoa no Holiday Inn Porto – Gaia
Experiência de Páscoa no Holiday Inn Porto – Gaia

Experiência de Páscoa no Holiday Inn Porto – Gaia

O Holiday Inn Porto – Gaia preparou experiências irresistíveis para mais tarde recordar. Localizado no centro de Vila Nova de Gaia, o Holiday Inn é o “porto” perfeito para viver em pleno, a celebração da Páscoa em família.

Na semana que antecede a Páscoa, que se celebra a 17 de Abril, o SPA & Tea destaca uma massagem muito especial: Pais & Filhos. Nesta época do ano, que também é sinónimo de férias escolares, nada melhor do que relaxar com os mais novos. Para isso, o SPA propõe uma massagem de 25 minutos que pais e filhos podem usufruir em conjunto. Um programa diferente que ajudará os mais novos a recarregar baterias para a etapa final do ano letivo.

Já para o dia de Páscoa, o restaurante Friends Kitchen convida a um almoço em família com sabores tradicionais. Assim, foi delineado um buffet de Páscoa de fazer crescer “água na boca”. Nas entradas serão servidas saladas simples e compostas, uma seleção de enchidos, queijos e fritos, folhados diversos – onde não faltará o famoso pastel de Chaves –, bola de bacalhau e trouxinhas de alheira e doce de abóbora. Nos pratos principais, chegará à mesa Lascado de Bacalhau sobre grelos salteados e batata a murro e Vitela à Arouquesa de comer à colher, acompanhada de legumes salteados e arroz de forno. Os vegetarianos também têm lugar à mesa no Friends Kitchen e podem deliciar-se com uma Lasanha de Legumes.

Também nas sobremesas a palavra de ordem é tradição. Pão de ló de Ovar, Pudim Francês, Natas do Céu, Leite Creme ou mousse de chocolate são alguns dos doces aos quais ninguém vai conseguir resistir.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.