Home » Hotelaria & Resorts » Experiência de São Valentim no Anantara Vilamoura
Experiência de São Valentim no Anantara Vilamoura

Experiência de São Valentim no Anantara Vilamoura

Uma escapada de fim-de-semana no Anantara Vilamoura Algarve Resort, um jantar especial no Sensai ou uma massagem revigorante no Anantara Spa são os presentes ideais para oferecer no dia mais romântico do ano.

O Chef Executivo Bruno Viegas e a sua equipa multicultural, prepararam, para o jantar de 14 de fevereiro, um menu especial dedicado ao romance, numa ode aos sublimes sabores do Oriente.

No Sensai, o mais recente restaurante do resort que combina a cozinha asiática moderna com a frescura dos ingredientes portugueses, a viagem gastronómica inicia-se com um couvert de assinatura, composto por Arroz tufado, Kokis do Sri Lanka e Chutney de tomate rosa; prossegue com um delicioso carabineiro picante, abacate e ovas de Tobiko e uma seleção ‘sushi lovers’, de nigiris, makizushi e gunkan maki. O lombo de novilho com batata e caril finaliza a refeição e para adoçar o palato é proposta a sobremesa ‘Exotic Valentine’s’ (maracujá, lima, abacaxi e coco).

O Anantara Vilamoura Algarve Resort sugere ainda uma experiência de bem-estar e de equilíbrio entre corpo e mente. O Anantara Spa, um oásis de puro prazer de rituais exclusivos e técnicas asiáticas, é o local ideal para sair da rotina e renovar energias.

Como os dias especiais exigem presentes únicos, o Anantara Spa convida a desfrutar de um tratamento único a dois (de 50 minutos), numa combinação exótica de óleos essenciais, que eleva a tranquilidade ao seu estado mais profundo. Está disponível de 11 a 14 de fevereiro.

Para experienciar de uma ‘viagem’ completa, os casais mais românticos podem optar por uma escapadinha no Anantara Vilamoura Algarve Resort e descobrirem os encantos do Algarve, a partir de um retiro de luxo, com uma paisagem privilegiada para os jardins e campo de golfe.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.