Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Experiência de SPA no Serenity – The Art of Well Being
Experiência de SPA no Serenity – The Art of Well Being
Experiência de SPA no Serenity – The Art of Well Being

Experiência de SPA no Serenity – The Art of Well Being

O Serenity – The Art of Well Being, localizado no Pine Cliffs Resort e no Sheraton Cascais Resort, oferece neste natal, uma experiência de SPA, original e surpreendente. O voucher oferta de acesso à Área Termal, é o presente ideal para entrar na nova década de corpo e mente revigorados.

Com o voucher de bem-estar do Serenity – The Art of Well Being as escolhas são muitas e incluem tratamentos de rosto, com as melhores marcas de cuidados para a pele, ou tratamentos e esfoliações corporais para homens, mulheres e júniores. Entre as várias opções do menu estão, por exemplo, os tratamentos de assinatura (Sentir o Algarve e Sentir Cascais), para os que preferem experiências únicas com ingredientes locais; a massagem adelgaçante para os que quiserem recuperar dos excessos típicos da época; ou os tratamentos de casal para celebrar o amor.

Esta experiência de relaxamento, com a validade de um ano desde a compra, pode ser adquirida entre os dias 1 e 26 de dezembro, nas respetivas receções do Serenity ou por e-mail através do info.serenity@pinecliffs.com (para o Pine Cliffs Resort) e serenity.spa@sheratoncascais.com (para o Sheraton Cascais Resort).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.