Site icon Ipressjournal

Experiências de imersão na natureza no Ohai Nazaré

Ohai Nazaré, o resort outdoor na Nacional 242 (Km31,5), apresenta cinco razões para um verão imperdível, com propostas que vão das diversões aquáticas, a uma ampla variedade de atividades para crianças e a experiências de imersão na natureza.

1. Imersão na natureza a poucos quilómetros da capital

Estar no meio da natureza é um verdadeiro luxo e o resort proporciona uma ótima experiência para quem procura a brisa do mar, a tranquilidade do som dos pássaros, o ar puro dos pinheiros e a vivência de acampamento de luxo. Localizado entre o pinhal de Leiria e as mais belas praias da Nazaré, combina na perfeição a natureza verde e de mar. É possível acordar com os primeiros raios do sol e ao som do chilrear dos pássaros, enquanto se adormece com o balançar das ondas. Há muito espaço para praticar desportos ao ar livre ou fazer passeios revigorantes.

Para dormir, os Bungalows são autênticas cabanas, com todas as comodidades. Quem tem a ideia de casa na árvore, pode optar por um Glamping. Estas acomodações estão mais elevadas e algumas estão completamente rodeadas de pinheiros proporcionando esta sensação. Igualmente equipadas e com varanda para usufruir da incrível paisagem.

2. Os animais são parte da família

O Ohai Nazaré é um resort pet friendly e convida a que os membros de quatro patas se juntem à família em momentos de lazer e diversão. Todos ficam no mesmo alojamento, não existindo canil. Sempre com trela, os animais podem usufruir dos oito hectares de natureza perfeitos para atividades entre donos e animais – como correr, brincar com a bola ou frisbee – e circularem nas zonas exteriores, onde vão encontrar alguns pontos de água para se refrescarem.

3. Piscinas e parques aquáticos

De manhã ao final do dia, há muitas opções para refrescar e garantir diversão aquática de miúdos e graúdos. Os mais pequeninos têm uma piscina especialmente desenhada para se divertirem de forma independente e segura. As crianças mais velhas e os adolescentes podem explorar o parque aquático com escorregas e repuxos, enquanto os pais descontraem na piscina com cobertura retrátil que, nos dias quentes, está aberta. Para as fotos instagramáveis, o mergulho imperdível é no complexo de piscinas de contentores marítimos reciclados.

4. Programação de verão

De 01 de junho a 18 de setembro, todos os dias, há atividades para os miúdos gastarem energia, aprenderem novas competências, fazerem novas amizades e recordações especiais. Há Insufláveis, ateliers como Explosão Criativa, Oficina de Reciclagem e Mini Horta Solidária, desafios como os Ohai-Hula-Hoops, Mini-Golfe, Quiz Musical, Jenga Gigante, Voleibol, Matraquilhos Humanos ou Bilhar Holandês. Para participar em família há Jogos Tradicionais e Caça ao Tesouro

5. Ponto de partida ideal para explorar localidades pitorescas

Do resort até à vila piscatória da Nazaré são poucos minutos de carro ou mais alguns de bicicleta. Pode passear nas praias, desfrutar de uma refeição local, tirar uma foto com uma Nazarena ou com um pescador, assistir às tradições, comprar lembranças. Se estiver com tempo, aproveite para ir a Óbidos ou a Fátima.

Partilhe:
Exit mobile version