Home » Hotelaria & Resorts » Experiências festivas para o Natal e Fim de ano no Conrad Algarve

Experiências festivas para o Natal e Fim de ano no Conrad Algarve

Com o aproximar do Natal e Passagem de Ano, o Conrad Algarve preparou um conjunto de sugestões exclusivas para celebrar a quadra em espírito festivo.

Para a Noite de Consoada, o restaurante Gusto by Heinz Beck, liderado pelo chef três estrelas Michelin, sugere um menu festivo que inclui seis magníficos pratos, harmonização de vinhos e outras bebidas.

Como opção, o restaurante Louro preparou uma experiência culinária que combina o tradicional e o contemporâneo com um menu festivo composto por quatro pratos, acompanhados por música ao vivo ao longo de toda a noite.

No dia 25 de dezembro, o convite para saborear o Brunch de Natal no Restaurante Louro, com um vasto e delicioso menu para toda a família, até às 16h e um brinde ao Natal com um flute de Laurent-Perrier enquanto as crianças estão entretidas com atividades natalícias.

Para um almoço tradicional, a escolha acertada será o restaurante Gusto by Heinz Beck. A partir das 12h30 será servido um menu festivo composto por cinco pratos e a animação também estará garantida com entretenimento ao vivo.

Já a pensar na Passagem de Ano, a Grande Gala de Véspera de Ano Novo acontece na Ballroom do Conrad Algarve sob o tema “Studio 54 & The Supremes NYE”, para as boas-vindas a 2016 num ambiente que promete recriar as noites glamorosas do legendário Studio 54 em Manhattan, o mais famoso nightclub do mundo no final dos anos 70.

Ao jantar, é proposto um menu de celebração que inclui cinco pratos, harmonização de vinhos e uma garrafa de Champagne Laurent-Perrier por casal. A animação noite dentro está garantida com fogo de artifício e atuação ao vivo da “Suprema Band” acompanhada por DJ.

No Gusto by Heinz Beck, a Passagem de Ano celebra-se entre as 20h30 e as 02h. A noite tem início com um menu de celebração composto por oito pratos com assinatura do chef três estrelas Michelin, harmonização de vinhos e uma garrafa de Champagne Laurent-Perrier por casal. À meia-noite, o fogo de artifício dá as boas vindas a 2016, com a festa a continuar na Ballroom.

Também no dia 31 de dezembro, no Restaurante Louro o menu buffet de celebração inclui harmonização de vinhos e uma garrafa de Champagne Laurent-Perrier por casal. A noite será animada com música ao vivo e fogo de artifício à meia-noite. A festa prolonga-se depois na Ballroom.

O Brunch de Ano Novo é servido no dia 1 de janeiro, entre as 12h30 e as 16h, no restaurante Louro, com um delicioso brunch festivo, repleto de especialidades portuguesas e um flute de champanhe.

As reservas para as sugestões da quadra festiva no Conrad Algarve, podem ser realizadas por telefone: +351 289 350 700 ou pelo e-mail: experiences.algarve@conradhotels.com.

Programa Festivo do Conrad Algarve: conradalgarve.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.