Home » Hotelaria & Resorts » Experiências românticas de S. Valentim no Pine Cliffs Resort
Uma experiência romântica no Pine Cliffs Resort
Uma experiência romântica no Pine Cliffs Resort

Experiências românticas de S. Valentim no Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, sugere uma experiência romântica inesquecível, para comemorar o Dia de São Valentim. A proposta do Resort, inclui uma estada de duas noites, com pequeno-almoço incluído, tratamento “Special Moment for Two” no Serenity Spa, 25 minutos e oferta de um voucher no valor de 120€ que pode ser utilizado num dos restaurantes do resort.

Para os casais que procuram apenas um momento relaxante a dois, a premiada marca de bem-estar portuguesa, Serenity – The Art of Well Being, convida a celebrar o amor, no dia 14 de fevereiro, de uma forma muito especial. A experiência “Serenity Loves Valentines”, disponível no Pine Cliffs Resort, inclui uma massagem de corpo inteiro relaxante com pedras quentes vulcânicas para dois, 50 minutos, oferta de um flute de champanhe Moët & Chandon, por pessoa, no final do tratamento, e acesso às instalações do Óasis Termal.

A oferta “Serenity Loves Valentines” é o programa perfeito para quebrar a rotina e desfrutar de tempo de qualidade em casal no Dia de São Valentim. Esta experiência está disponível apenas no dia 14 de fevereiro, mediante reserva prévia na receção do Serenity Spa, por telefone (289 501 200) ou por e-mail (info.serenity@pinecliffs.com).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.