Home » Sociedade » Notícia* » EXPONOIVOS abre portas em Lisboa e no Porto
EXPONOIVOS abre portas em Lisboa e no Porto

EXPONOIVOS abre portas em Lisboa e no Porto

A EXPONOIVOS® acontece este fim de semana, 15 e 16 de outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa e a 29 e 30 na EXPONOR, Porto, concretizando o sonho de tantos casais. A EXPONOIVOS® está de volta assinalando o ponto de viragem das feiras em Portugal.

Para António Brito, embaixador do evento, “este foi o ano que refletiu uma recuperação significativa face aos últimos anos de situação pandémica. Vemos que, de acordo com um estudo do INE, em 2020 realizaram-se 18.902 casamentos, o que representou uma quebra de 43.2% face ao ano anterior“.

Em 2021 verificou-se um aumento passando para 28.508 casamentos. De janeiro a julho de 2022 foram registados 18.818 casamentos, mais 2 mil comparativamente com os de 2019 no mesmo período, o que, significa que 2022 será provavelmente o ano com o maior número de casamentos nos últimos 10 anos.”

Sob o mote atreve-te a amar, a edição de 2022 da EXPONOIVOS® vai contar com a presença de cerca de 130 empresas do setor do casamento, em 40 subsetores, que incluem, entre outros, espaços para a festa, moda, joalharia, catering, lua-de-mel, transporte, flores, estacionário e animação.

No evento, encontram-se as principais novidades e tendências deste ano, solidificando num só espaço todos os apoios para a concretização de um dia perfeito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.