Home | Cultura | Exposições* | Exposição 12 caras, 12 histórias e 12 sobreviventes
Exposição 12 caras, 12 histórias e 12 sobreviventes

Exposição 12 caras, 12 histórias e 12 sobreviventes

A exposição “12 caras, 12 histórias e 12 sobreviventes” no âmbito da 6ª Semana Internacional de Luta Contra o Cancro de Cabeça e Pescoço, que vai estar patente na Assembleia da República (piso 0) até 05 de outubro, pretende imortalizar a esperança de quem sobrevive e quer retomar a sua vida.

A exposição que abriu ao público na quinta feira, procura sensibilizar a comunidade e decisores para a importância de apoiar aqueles que vencem a mais dura batalha de cancro de cabeça e pescoço.

O cancro é uma dura batalha à qual cada vez mais as pessoas sobrevivem, especialmente se existir um diagnóstico precoce, e é crucial ajudar estas pessoas a retomarem as suas vidas.

É necessário sensibilizar a população, os media e órgãos decisores para as necessidades dos sobreviventes. Desta forma, é importante encontrar formas de chegar ao doente oncológico, perceber as suas necessidades e dar-lhes oportunidades para reaverem a sua vida de volta.

12 caras, 12 histórias e 12 sobreviventes, vai estar patente ao público até 5 de Outubro no piso 0 da Assembleia da República

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.