Home » Breves » Exposição “Cidade Natureza” nos Armazéns do Chiado
Facebook dos Armazéns do Chiado, http://www.facebook.com/armazenschiado

Exposição “Cidade Natureza” nos Armazéns do Chiado

Os Armazéns do Chiado estão a promover um passatempo na rede social Facebook até 25 de março, onde todos os visitantes são convidados a fotografar a representação da natureza na cidade lisboeta. Esta iniciativa surge no âmbito da exposição “Cidade Natureza”, com fotografias do conceituado fotógrafo, Ricardo Guerreiro, que pode ser visitada no Lisbon Meeting Point, entre 21 de Março a 6 de Abril.

Os Armazéns do Chiado lançam, sob o mote de inspiração dado pelo fotógrafo, o desafio aos seus visitantes – registar a natureza na cidade. Os interessados podem participar no passatempo a decorrer até ao dia 25 de Março, na página oficial do Facebook dos Armazéns do Chiado, http://www.facebook.com/armazenschiado.

As onze melhores fotografias submetidas e posteriormente escolhidas por um júri vão estar expostas junto à mostra fotográfica de Ricardo Guerreiro, de 29 de Março a 6 de Abril.

De entre as fotografias participantes, será ainda eleita a melhor e o autor da mesma será o grande vencedor do passatempo. Como prémio receberá uma máquina fotográfica Canon EOS 1100 D, e terá ainda a oportunidade de participar num workshop do fotógrafo Ricardo Guerreiro.

Sobre a exposição: “Cidade Natureza” é o nome da exposição fotográfica que estará presente nos Armazéns do Chiado. Uma exposição de Ricardo Guerreiro que tem como mote a representação da “natureza verde” nos locais mais remotos do centro urbano e que pretende demonstrar ao público como é possível admirar a natureza na cidade.

Sobre Ricardo Guerreiro: Nasceu no Funchal em 1977, mas cresceu e reside em Almada. É fotógrafo freelancer e tem imagens suas publicadas em livros e revistas da especialidade, como a National Geographic Portugal. Ricardo Guerreiro diz encontrar na natureza a inspiração do seu trabalho.

Partilhe:
Os Armazéns do Chiado estão a promover um passatempo na rede social Facebook até 25 de março, onde todos os visitantes são convidados a fotografar a representação da natureza na cidade lisboeta. Esta iniciativa surge no âmbito da exposição “Cidade Natureza”, com fotografias do conceituado fotógrafo, Ricardo Guerreiro, que pode ser visitada no Lisbon Meeting Point, entre 21 de Março a 6 de Abril. Os Armazéns do Chiado lançam, sob o mote de inspiração dado pelo fotógrafo, o desafio aos seus visitantes - registar a natureza na cidade. Os interessados podem participar no passatempo a decorrer até ao dia 25…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.