A exposição multimedia do pintor surrealista português Santiago Ribeiro, continua pelo quarto mês consecutivo, com o maior sucesso nos ecrans gigantes de Times Square em Nova York.
Fundador e promotor da Internacional Surrealism Now, Santiago Ribeiro já prepara a próxima temporada de exposições da Surrealism Now na região centro em Portugal, estando previstos vários espaços para o final de 2017 e para o ano de 2018.
Além do investimento pessoal e dos patrocínios da Fundação Bissaya Barreto, Camara Municipal de Condeixa-a-Nova e do estúdio norte-americano MagicCraftsman Studio, a exposição multimídia vai continuar em Nova York, até o final de 2017.
As peças do Times Square fazem parte da exposição internacional do grupo Surrealism Now, um projeto em andamento que Ribeiro começou em 2010 para mostrar o trabalho de artistas surrealistas de todo o mundo. O autor concebeu o movimento do Internacional Surrealismo Now em Coimbra com uma grande exposição organizada por Bissaya Barreto.
Santiago Ribeiro continua a projetar a próxima temporada do projeto, a testar espaços expositivos inovadores, semelhantes a Times Square. A sua ambição para o Inverno de 2018 é lançar a maior exposição mundial de arte contemporânea do surrealismo na Europa. A exibição é composta de pinturas, desenhos, arte digital, fotografias e escultura, iniciativa com mais de 100 artistas originários de 48 países, que deverá ser exibida em vários museus, monumentos e espaços públicos por todo o país.