Home » Cultura » Exposições* » Exposição multimédia de Santiago Ribeiro em Nova York
Exposição multimédia de Santiago Ribeiro em Nova York
O surrealista Santiago Ribeiro expõe pelo 4º mês consecutivo em Times Square

Exposição multimédia de Santiago Ribeiro em Nova York

A exposição multimedia do pintor surrealista português Santiago Ribeiro, continua pelo quarto mês consecutivo, com o maior sucesso nos ecrans gigantes de Times Square em Nova York.

Fundador e promotor da Internacional Surrealism Now, Santiago Ribeiro já prepara a próxima temporada de exposições da Surrealism Now na região centro em Portugal, estando previstos vários espaços para o final de 2017 e para o ano de 2018.

Além do investimento pessoal e dos patrocínios da Fundação Bissaya Barreto, Camara Municipal de Condeixa-a-Nova e do estúdio norte-americano MagicCraftsman Studio, a exposição multimídia vai continuar em Nova York,  até o final de 2017.

As peças do Times Square fazem parte da exposição internacional do grupo Surrealism Now, um projeto em andamento que Ribeiro começou em 2010 para mostrar o trabalho de artistas surrealistas de todo o mundo. O autor concebeu o movimento do Internacional Surrealismo Now em Coimbra com uma grande exposição organizada por Bissaya Barreto.

Santiago Ribeiro continua a projetar a próxima temporada do projeto, a testar espaços expositivos inovadores, semelhantes a Times Square. A sua ambição para o Inverno de 2018 é lançar a maior exposição mundial de arte contemporânea do surrealismo na Europa. A exibição é composta de pinturas, desenhos, arte digital, fotografias e escultura, iniciativa com mais de 100 artistas originários de 48 países, que deverá ser exibida em vários museus, monumentos e espaços públicos por todo o país.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.