Site icon Ipressjournal

Exposição “O Poder da Diferença” em Matosinhos

Exposição “O Poder da Diferença” em Matosinhos

O Movimento “O Poder da Diferença” promove este fim de semana, entre as 10h00 e as 16h00, a Exposição “O Poder da Diferença” no Mercado de Matosinhos (loja Marsupilami) que assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se comemora esta sexta-feira.

“O Poder da Diferença” surgiu recentemente através da ideia de Anette Tillo com a objetivo de olhar as nossas diferenças como qualidades: “A nossa ideia era criar um espaço onde pudéssemos abordar a diferença de cada um como uma qualidade, também na deficiência”.

A exposição foi inaugurada às 10h00, tendo-se seguido uma conversa no Instagram (@o_poder_da_diferenca) sobre: “Qual é a tua diferença”. Entre as 14h00 e as 16h00 terá lugar um workshop criativo: artes com papel e estampagem em têxtil. O dia termina com mais uma conversa virtual às 20h30.

No sábado dia 4 a exposição abre portas às 10h00 e realizar-se-á a primeira conversa do dia. Às 11h00 acontecerá o workshop Down Cooking e entre as 14h00 e as 16h00 haverá o workshop arte com BOA-bombarda. A iniciativa termina às 20h30 com uma conversa no Instagram

Estas conversas contam, entre os dias 3 e 7 de dezembro, com a participação de estilistas, artistas, terapeutas, psicólogos, empresários, professores, mães e pais, para responderem à pergunta “Qual é a tua Diferença?.

Partilhe:
Exit mobile version