Home » Máquinas & Motores » Automóveis » F1 Red Bull de Max Verstappen exibido em Amsterdão
F1 Red Bull de Max Verstappen exibido em Amsterdão

F1 Red Bull de Max Verstappen exibido em Amsterdão

O F1 Red Bull de Max Verstappen andou na terça feira em digressão pela cidade de Amsterdão, numa ação de campanha da CarNext, a plataforma online de carros usados B2C e B2B.

O carro de F1 RB14 com pintura de 2021 de Verstappen saiu da loja CarNext em Breukelen e foi avistado por curiosos na parte traseira do famoso camião de distribuição da CarNext, enquanto passava pelo centro da cidade de Amsterdão, antes de continuar o seu caminho para a loja Max Verstappen em Batavia Stad, cobrindo um total de mais de 90 quilómetros entre as duas lojas. A iniciativa deu cor ao regresso de Max à sua terra natal, ao mesmo tempo que ajudou a aumentar o entusiasmo dos fãs na preparação para os próximos Grandes Prémios em Spa-Francorchamps e no Circuito Zandvoort.

O Grande Prémio da Bélgica está agendado para o dia de 29 de agosto e será seguido pelo Grande Prémio da Holanda a 5 de setembro. Dois eventos importantes para o piloto holandês de 23 anos que procura recuperar a liderança no campeonato de Fórmula 1 de 2021, apoiando-se em toda a sua experiência, bem como no estímulo de competir no seu país.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.