Home » Sociedade » Social » FABER-CASTELL UMA COMPANHIA PARA TODA A VIDA

FABER-CASTELL UMA COMPANHIA PARA TODA A VIDA

ARTISTAS DE PALMO E MEIO COM MATERIAIS DA FABER-CASTELL DÃO AZO À IMAGINAÇÃO

FOTO DE APOIO DE TEXTO 1 ZOONa sequência do protocolo assinado entre a Faber-Castell em Portugal (distribuída pela IBEREX, Lda.) e o Centro Pedagógico do Zoo de Lisboa com o mote “Vem colorir o Castelo dos Meus Sonhos” e durante a semana de 2 a 6 de Setembro, foi criada uma interacção com artistas de palmo e meio.

Instalados numa tenda, dentro do Zoo, mas bem à entrada, a equipa Faber-Castell proporcionou às crianças que visitaram esta instituição, momentos ímpares, cheios de cor, alegria e de divertimento.

Dando continuidade a esta postura social por parte da Iberex Lda, o Centro de Cópias do Centro Comercial LoureShopping, lançou um desafio para se realizar uma acção de experimentação dos produtos Faber-Castell na semana do regresso às aulas, direccionado às crianças e aos encarregados de educação, desafio esse que prontamente foi aceite, efectivando-se nos dias 14, 15, 21 e 22 de Setembro.

Assim,

FOTO DE APOIO DE TEXTO 2 ODIVELASA Faber-Castell, encontrava-se no Piso 0 – Praça Sol, das 10,00 às 23,00 horas, com um espaço de 6m x 4m, gentilmente cedido pela direção do Centro. A finalidade era estimular as crianças a colorir “O Castelo dos Meus Sonhos”, com os lápis de cor Grip aguareláveis, marcadores Grip, lápis de cera e as aguarelas CONNECTOR, em suma, tudo produtos com a qualidade Faber-Castell.

É de referenciar que, sendo o ambiente uma preocupação permanente, a Faber-Castell orgulha-se de ser uma das primeiras empresas mundiais a abolir os materiais nocivos dos seus produtos (certificações ISO 9001/2000 e ISO 14001), assim como a garantir a sua auto-sustentação.

No fundo ficou patente que o material da Faber-Castell, dura e dura…

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.