Home » Ciência & Tecno » Facebook está a propor aos utilizadores a revisão de parâmetros!

Facebook está a propor aos utilizadores a revisão de parâmetros!

O Facebook está a propor aos utilizadores uma revisão dos seus parâmetros de confidencialidade, para os ajudar a controlar o que partilham ou publicam na rede social.

A rede social co-fundada por Mark Zuckerberg tem mais de mil milhões de utilizadores, que já tinha anunciado este plano em junho, em resposta às preocupações sobre as normas de confidencialidade, depois de ter sido criticado por partilha de dados dos membros da rede social para fins publicitários.

O novo sistema usa um “dinossauro azul” para orientar os usuários através das configurações de privacidade do Facebook, mas a rede também refere, que os utilizadores podem regular os seus parâmetros de confidencialidade para desativar a nova função.

Partilhe:
O Facebook está a propor aos utilizadores uma revisão dos seus parâmetros de confidencialidade, para os ajudar a controlar o que partilham ou publicam na rede social. A rede social co-fundada por Mark Zuckerberg tem mais de mil milhões de utilizadores, que já tinha anunciado este plano em junho, em resposta às preocupações sobre as normas de confidencialidade, depois de ter sido criticado por partilha de dados dos membros da rede social para fins publicitários. O novo sistema usa um "dinossauro azul" para orientar os usuários através das configurações de privacidade do Facebook, mas a rede também refere, que os…

Review Overview

User Rating: 4.35 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.