Home » Desporto » Notícias do desporto » Facilitado o acesso às pistas de Ski na Serra da Estrela
Facilitado o acesso às pistas de Ski na Serra da Estrela

Facilitado o acesso às pistas de Ski na Serra da Estrela

A Estância de Ski Serra da Estrela e a Blueticket uniram-se para facilitar a vida a quem gosta de ski e lançaram um passe inovador, disponível online na plataforma blueticket, que permite imprimir o forfait nos Kiosks da estância e aceder às pistas de neve e aos meios mecânicos de forma mais fácil, simples e rápida.

A aquisição do Forfait Estância de Ski Serra da Estrela é obrigatória para usufruir das pistas e dos meios mecânicos da Estância Serra da Estrela.

O bilhete adquirido na rede Blueticket poderá ser ativado de forma fácil, simples e rápida nos novos kiosks Blueticket disponíveis na Estância de Ski Serra da Estrela, em qualquer momento, em dias de semana ou fins-de-semana, até ao fim da época em abril de 2018.

A Estância está aberta todos os dias entre novembro e abril, incluindo feriados e pontes bem como Natal, Fim de Ano, Carnaval e Páscoa desde que as condições meteorológicas o permitam e os acessos rodoviários sejam seguros para os visitantes.

A Blueticket é o parceiro de bilhética da Estância de Ski Serra da Estrela e, na sua plataforma eticketing, é possível adquirir aulas particulares de ski ou alugar equipamentos de ski (skis, botas e bastões) e de snowboard (pranchas e botas).

A estância abre as portas às 09h00. Após o encerramento dos meios mecânicos às 16:30, os clientes têm até às 17h00 para entregar material alugado. Após este horário a estância encerra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.