Home » Agenda » Eventos Locais » Fado na EmbaiXada e Jazz no Principe Real
Fado e Jazz no Principe Real e na Embaixada

Fado na EmbaiXada e Jazz no Principe Real

A EmbaiXada, a galeria comercial localizada no Palácio Ribeiro da Cunha, no Príncipe Real, em Lisboa, anuncia concertos de Fado, às quartas e quintas feiras, das 20h00 às 21h30 , enquanto na rua, o Jazz anima e chama o Natal, convida ao vivenciar os bons momentos no aproximar da quadra.

Situada no 5º bairro mais cool do mundo, segundo a Time Out Internacional, a Embaixada desafia quem visitar este mês o Príncipe Real e a EmbaiXada, para ser recebido num agradável ambiente musical.

Os concertos do Real Fado irão também marcar presença na EmbaiXada em dezembro, e arrancam já no dia 3, trazendo de volta o Fado ao bairro mais cool da capital. Este mês, os concertos acontecerão às quartas e quintas-feiras (com exceção do dia 24 de dezembro), das 20h às 21h30 e, como de costume, num ambiente informal e intimista, respeitando todos os requisitos de segurança.

Os amantes do Fado poderão reservar bilhetes através da compra prévia na Ticketline ou diretamente no espaço da EmbaiXada. Além dos habituais bilhetes, está ainda disponível um Real Ticket, em exclusivo para 10 assistentes de cada espetáculo, uma experiência única que inclui os melhores lugares da sala e uma receção personalizada onde é contada a história do concerto e do espaço onde este acontece.

Tendo em conta as limitações impostas pelo Estado de Emergência no concelho de Lisboa, a EmbaiXada antecipou o horário de abertura aos fins-de-semana, com o objetivo de garantir que as 18 lojas presentes neste espaço possam dar continuidade aos seus negócios e continuar a receber clientes. O horário de abertura durante a semana mantem-se das 12h às 20h, no caso das lojas e 22h30 para os restaurantes, e no próximo fim de semana a partir das 10h00, mantendo as suas portas abertas até às 13h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.