Home » Sociedade » Espetáculos » “Família Emocional” de Raul de Orofino em Oeiras
Espetáculo de Raul de Orofino em Oeiras
Espetáculo de Raul de Orofino em Oeiras

“Família Emocional” de Raul de Orofino em Oeiras

O Palácio da Murta em Oeiras recebe no próximo dia 5 de maio, o novo espetáculo-palestra “Família Emocional” de Raul de Orofino, um espetáculo com muito humor.

Raul de Orofino, ator, autor e professor de inteligência emocional, celebra os seus 35 anos de carreira de teatro, com mais de 5 mil apresentações em palcos muito invulgares como hospitais, universidades, aviões e plataformas de petróleo.

Este espetáculo ensina a conviver de forma saudável com as opiniões e as atitudes dos outros, quer seja no seio familiar ou em ambiente laboral e mostra como podemos aprender a aceitar as diferenças uns dos outros e como isto pode ser enriquecedor na vida pessoal e na laboral, já que as pessoas passam mais de 80% do seu tempo no trabalho.

No sábado 7 de maio, pelas 19h, no Espaço S em Oeiras, Raul de Orofino apresenta uma sessão especial do seu espetáculo “O Homem do Feicebuque e outras histórias”, uma reflexão sobre o que é mais importante na vida a dois e na vida social.

A peça garante momentos de humor e emoção, acompanhados de alguma pedagogia, com o objetivo de mostrar a melhor forma de se ter uma vida mais criativa, a partir do momento em que perde o medo do desconhecido. Os valores de generosidade e cumplicidade, as atitudes construtivas para uma realização pessoal e profissional estável são o motor deste espetáculo, numa encenação que expõe o significado de solidão e solidariedade.

Durante a sua permanência em Portugal, Raul de Orofino irá dedicar-se ainda aos Workshops de Inteligência emocional, às apresentações ao domicílio e nas empresas, ao seu espetáculo “Histórias de amor e humor” e às sessões individuais “Emotional Counselour for Talent” para profissionais. Trata-se de um serviço de consultoria totalmente personalizado dirigido a profissionais com cargos de chefia e gestão de equipas de qualquer sector de atividade e consiste em conversas individuais com o objetivo de trabalhar a vertente emocional – permitindo que os profissionais desempenhem as suas funções com excelência e índices de produtividade elevados.

Especialista em temas de liderança e comunicação emocional, Raul de Orofino surpreende pelo talento para o improviso e humor, interpretando diferentes personagens nas histórias do dia-a-dia que fazem pensar sobre as atitudes e comportamentos, que se assumem de forma inconsciente no trabalho, em casa, com os amigos, contagiando com boa disposição, decompondo medos, estigmas e ensinando a lidar com as situações diárias de uma forma construtiva e positiva.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.