Home » Sociedade » FAMOSOS » Famosos na Fashion Night do Vintage House Lisboa

Famosos na Fashion Night do Vintage House Lisboa

O Hotel The Vintage House Lisboa e o blog Kiss&Tell, celebram a paixão pelas tendências na Vogue Fashion Night Out, com uma festa Vip.

Ana Bela Moreira, Ana Salazar, Chakall, Cuca Roseta, Dino Alves, Inês Gonçalves, Isilda Peixe, Melânia Gomes, Miguel Stanley, Sandra Celas e Yolanda, foram apenas algumas das muitas personalidades que se reuniram no The Vintage House Lisboa para homenagear o carisma das mulheres que ousam viver a vida com elegância e confiança.

O evento, exclusivo para convidados, contou com o apoio de Cointreau, que no âmbito do lançamento do cocktail Cointreau Fizz criou um novo cocktail de assinatura, o Cointreau Fizz Kiss&Tell, apresentado nesta festa.

Lançado a 19 de Março passado, o Kiss&Tell é fruto da paixão da editora da revista de lifestyle “Fora de Série” pela escrita e pela arte de contar histórias.

Diariamente, Rita Ibérico Nogueira aborda o fenómeno do luxo, dando espaço às principais marcas e aos seus protagonistas e partilhando experiências inspiradoras para os milhares de leitores que a seguem nas múltiplas plataformas em que o Kiss&Tell marca presença.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.