Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Fantasia de Natal no AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade
Fantasia de Natal no AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade
Fantasia de Natal no AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade

Fantasia de Natal no AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade

A fantasia dos contos de Natal invade o AdLib Restaurante do Sofitel Lisbon Liberdade, sob a batuta do Chef Daniel Schlaipfer que veio de terras longínquas, para celebrar o Natal em Lisboa.

Tendo como mote “Once upon a time in Lisbon”, a unidade de luxo do Grupo AccorHotels pretende escrever a mais perfeita história de Natal, através de criações gastronómicas que apelam ao sonho e também da conceção de um ambiente que promete remeter para o imaginário de todos, e que mescla a magia da época natalícia com a cultura e a elegância do art de vivre à la française.

A pensar nos portugueses que optam cada vez mais por reunir a família à mesa para celebrar o natal sem preocupações e com garantia de qualidade, o Chef Executive Daniel Schlaipfer sugere um menu de sabores inspiradores: Terrine de foie gras com bacon fumado e três texturas de maçã; Margarita de aipo com crocante de beterraba e carabineiro; Bacalhau fresco ao vapor com puré de batata vitelote e espuma de ostras; Vitela de leite com ervas sous vide com alcachofras confitadas e molho de morilles. Para finalizar o serão da melhor forma, o Chef propõe uma Surpresa de chocolate e café que irá agradar a miúdos e a graúdos.

Para fazer do último jantar do ano uma experiência inesquecível, o Chef Daniel Schlaipfer sugere Amuses bouches, uma Terrina de foie gras com Chutney de maçã e geleia de moscatel; um Aveludado de Lavagante, crocante de toranja e presunto; Vieiras salteadas, algas, risotto de champagne& Safran. Para tornar esta refeição ainda mais perfeita, o Chef idealizou um Robalo de mar com puré de Alcachofras e espuma bernaise assim como um Peito de Pombo de bresse, Trufa preta e jus com fava tonka. Antes das doze badaladas, o Chef propõe um Pain de 5 épices com gelado de baunilha, Macarons, Petits Fours e Mignardises. Para um Réveillon cinco estrelas, não podiam faltar champagne e música ao vivo.

O Sofitel Lisbon Liberdade tem ainda várias propostas para Festas de Natal de empresas. O Hotel disponibiliza ainda diversas opções de animação desde DJ, saxofonista, trio de jazz, presença de pai ou mãe natal, e ainda propostas especiais de alojamento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.