O Campo Pequeno numa manifestação de apoio à equipa de “todos nós”, anuncia a abertura da sua própria fanzone, na próxima quinta feira.
Desta forma, vai instalar um ecrã gigante junto à entrada “E” para o parque de estacionamento, da cor laranja, para que todos possam, apoiar Portugal no jogo de apuramento para as meias-finais da competição, com a Polónia, às 20h.
A partir das 22h30, irá decorrer um grande espetáculo na Praça do Campo Pequeno, a corrida goyesca.
Em praça estará o “Diestro” espanhol José António “Morante de la Puebla”, que irá liderar quatro toiros de Zalduendo. O “cantaór” flamenco Diego “El Cigala” irá igualmente atuar, a partir do camarote VIP, nas várias fases de atuação de “Morante de la Puebla”. A abrir a corrida estará a charanga a cavalo da Guarda Nacional Republicana (GNR).
O Campo Pequeno apresenta um espetáculo inédito por combinar entre si duas expressões artísticas da cultura espanhola – Tauromaquia e o Flamenco – servidas por dois dos seus maiores expoentes de sempre.
Sobre o Campo Pequeno
Construído em 1892 sob um projeto do arquiteto Dias da Silva, o Campo Pequeno é um dos mais notáveis edifícios de estilo neoárabe de Portugal. Com a reconversão concluída em 2006, o Campo Pequeno transformou-se numa sala polivalente, onde tanto podem ter lugar corridas de toiro como concertos, bailados ou eventos corporativos.
O Campo Pequeno conta com um centro comercial com 60 lojas, 20 restaurantes, 8 salas de cinema e um supermercado. Situado numa artéria principal da cidade de Lisboa, é servido por uma ampla rede de transportes, entre os quais o metropolitano, com saída directa para a área comercial e ainda um amplo parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 1250 automóveis.