Home » Atualidade » Internacional » Fãs smart de 32 paises celebraram smart times em Cascais!
De 17 a 19 de julho de 2014, 2.380 fãs smart de 32 nações celebraram o maior encontro internacional

Fãs smart de 32 paises celebraram smart times em Cascais!

Milhares de fãs Smart originários de 32 nações celebraram de 17 a 19 de julho, o maior encontro internacional smart em Portugal.

O coração da vila de Cascais não foi apenas palco de inúmeros eventos smart, tais como test drives ou o desfile smart, mas também foi o ponto de partida para mais de 800 entusiastas smart explorarem a região, da Praia da Figueirinha ao ponto mais ocidental da Europa.

A convite do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, o evento teve início na quinta-feira com um churrasco para todos os participantes na praia da baia de Cascais.

Os dias seguintes foram passados entre test drives com os atuais modelos smart, o popular concurso de automóveis smart times e as apresentações de tuners e expositores smart de toda a Europa, bem como a relaxar ao sol com vista para o Atlântico. Para os mais pequenos, disponibilizou-se uma área infantil na praia.

O lendário desfile smart times, o mais longo de sempre, arrancou no antigo circuito de Fórmula 1 do Estoril, tendo sido inaugurado com uma volta de honra com todos os condutores de smart forfour para celebrar o 10.º aniversário deste modelo de quatro lugares. De seguida, 1.427 smarts, um novo recorde a nível mundial, desfilaram pelo Estoril em direção a Cascais e à beach party.

Este ano, o evento incluiu um desfile de smart ebikes. No final, os vencedores das oito categorias do Concurso smart times subiram ao palco para serem homenageados.

Na festa de despedida realizada no sábado à noite, o suspense voltou a aumentar. Por volta das 23h00, foi revelado o local onde se realizará o evento no próximo ano: em 2015, o smart times irá acontecer de 28 a 30 de agosto em Budapeste, na Hungria, na Praça dos Heróis. As inscrições já estão abertas em www.smarttimes15.com.

Partilhe:
Milhares de fãs Smart originários de 32 nações celebraram de 17 a 19 de julho, o maior encontro internacional smart em Portugal. O coração da vila de Cascais não foi apenas palco de inúmeros eventos smart, tais como test drives ou o desfile smart, mas também foi o ponto de partida para mais de 800 entusiastas smart explorarem a região, da Praia da Figueirinha ao ponto mais ocidental da Europa. A convite do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, o evento teve início na quinta-feira com um churrasco para todos os participantes na praia da baia de Cascais.…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.