Home » Sociedade » Notícia* » FATACIL encerra no domingo com Rui Veloso
FATACIL encerra no domingo com Rui Veloso
FATACIL encerra no domingo com Rui Veloso

FATACIL encerra no domingo com Rui Veloso

A maior edição de sempre da FATACIL em Lagoa que encerra no domingo, destaca no sábado (27), o vinho Lagoa Reserva DOP 2014 e, no palco, terá a pesença e voz de Ana Moura.

Já no domingo, os visitantes têm a última oportunidade de ver o espectáculo com cavalos de Gari Zoher e, na despedida desta edição da maior feira algarvia, assistir ao espetáculo de Rui Veloso.

A apresentação do vinho Lagoa Reserva DOP 2014, premiado no IX Concurso de Vinhos do Algarve, e ainda no mercado, culmina com um brinde, ao início da noite, no qual todos os visitantes estão convidados a participar.

As provas diárias gratuitas de vinhos de várias regiões de Portugal continuam em destaque na edição de 2016 da FATACIL e, no sábado, é possível degustar os vinhos de Carcavelos, Colares e Bucelas, enquanto no domingo é a vez da região do Ribatejo.

O cavaleiro francês Gari Zoher, figura dos palcos europeus que se estreou em Portugal na edição deste ano da FATACIL, apresenta, no domingo, o seu espectáculo equestre com cavalos em liberdade.

Esta sexta e sábado é também possível assistir à apresentação de Pedro Torres, Campeão de Mundo de Equitação do Trabalho, às 21:30. No Espaço Lounge, inaugurado este ano e que acolhe o ‘AMAR a TERRA’, prosseguem os workshops.

“A arte da Empreita”, que ensina a antiga técnica de entrançar palma, uma das principais formas de artesanato do Algarve, decorre hoje e sábado, às 19h00. Também no sábado é possível saber mais sobre receitas algarvias, com uma demonstração culinária, às 19h30.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.