Site icon Ipressjournal

Feira Anual de Palmela adiada para 2021

Feira Anual de Palmela adiada para 2021

A Feira Anual de Palmela, que habitualmente se realiza a 8 de dezembro, foi adiada pela autarquia para 2021, uma decisão imposta pelo “grave contexto epidemiológico provocado pela COVID-19”.

Em nota enviada às redações, a autarquia informa que “as restrições recentemente decretadas no âmbito do estado de emergência, que coincidem com o dia de realização da Feira, tornam-na inexequível. As fortes condicionantes legais obrigariam à instalação de um número muito reduzido de feirantes e a medidas de controlo de entradas, o que inviabilizaria a sustentabilidade económica da atividade“.

O Município tem assumido uma posição ativa na prevenção e controlo desta pandemia e considera que deve prevalecer a defesa da saúde pública da população e agentes económicos, pelo que se torna prudente não realizar a Feira.

A Autarquia permanece ao lado dos agentes económicos e, ao longo deste ano, tem promovido medidas no sentido de contribuir para a promoção e valorização das suas atividades. Compromete-se, por isso, a continuar próximo dos seus agentes e, em conjunto com eles, continuar a procurar soluções que contribuam para proteger a economia local.

Partilhe:
Exit mobile version