Home » Agenda » Feiras & Mercados » Feira Comercial e Agrícola do Poceirão
Feira Comercial e Agrícola do Poceirão

Feira Comercial e Agrícola do Poceirão

A 32.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Parque Mário Bento e ruas adjacentes. O certame conta com organização da Associação da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão, o apoio financeiro do Município de Palmela, no valor de 4 mil euros (além dos apoios logístico e técnico de 7 mil euros) e o apoio da União das Freguesias de Poceirão e Marateca.

A Feira integra espaços de exposição de máquinas agrícolas, artesanato, mostra de associativismo, espaço infantil com insufláveis e ateliês de atividades para as crianças, além da feira franca e das habituais tasquinhas, onde é possível saborear os petiscos típicos, acompanhados pelos excelentes vinhos da região.

O programa integra, ainda, a componente musical, com artistas populares, bailes, noite de fados e cante alentejano.

A Feira Comercial e Agrícola proporciona animações para todos os gostos e idades: da noite da brasa, ao Poceirão colorido, da cãominhada ao passeio das pasteleiras, há atividades diferenciadas, para todos os públicos. Um dos pontos altos deste evento, é o desfile etnográfico, no dia 3, domingo, a partir das 18h00 e percorrerá as ruas do Poceirão com a animação dos ranchos folclóricos, o colorido das associações e as mais modernas máquinas agrícolas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.