Home » Municipios » Feira da Saúde no Mercado Municipal do Pinhal Novo
Feira da Saúde no Mercado Municipal do Pinhal Novo

Feira da Saúde no Mercado Municipal do Pinhal Novo

A Feira da Saúde que se realiza no Mercado Municipal no Pinhal Novo, de 15 a 17 de novembro, com entrada livre, promove um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação mais equilibrada e exercício físico.

Ao longo dos três dias, será possível visitar uma mostra de livros e de produtos biológicos, naturais e saudáveis, das 8h00 às 16h00. Paralelamente, decorre um programa de atividades, em vários espaços da vila. Um Workshop de Bombons Saudáveis Caseiros e uma Aula de Cozinha Saudável, com almoço gratuito, em que serão confecionados hambúrgueres vegetais com arroz de pistácios, são as propostas na área da alimentação.

Estão ainda programadas duas Palestras, “7 dicas para ter + vitalidade, + energia e + saúde” e “Sensibilização e Promoção para a Dádiva de Sangue”, esta última especialmente dirigida à população juvenil.

A Feira é organizada pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Pinhal Novo e pela Clínica Ana Silva – Saúde Natural e conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Mais informações e inscrições através dos contactos 961 604 141, adbspn@hotmail.com, 913 766 573 ou clinica.anasilva@gmail.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.