Home » Municipios » Feira da Serra de São Brás já tem cartaz completo
Feira da Serra de São Brás já tem cartaz completo

Feira da Serra de São Brás já tem cartaz completo

Cuca Roseta, David Carreira, João Pedro Pais e Roberto Leal são os cabeças de cartaz no palco principal da 26ª Feira da Serra de São Brás de Alportel, que decorre de 27 a 30 de Julho, certame que dá a conhecer as tradições do Algarve genuíno, uma edição que tem por convidado de honra, o Vinho.

A “3 World Tour” do jovem David Carreira vai passar pelo palco da Feira da Serra no dia de abertura, quinta-feira, dia 27 de julho, na estreia de uma edição ampliada para 4 dias de certame. Na sexta-feira, dia 28, é a vez do fado prestigiar o palco da Feira, na voz de Cuca Roseta, a cantora portuguesa que ocupa um lugar no júri do programa televisivo Got Talent Portugal.

Sábado, dia 29, após mais uma edição do desfile de moda “São Brás Fashion”, o músico João Pedro Pais subirá ao palco para partilhar com o público os êxitos da sua carreira, no ano em que assinala duas décadas desde que lançou o primeiro álbum.

No último dia, domingo, 30 de julho, a voz inconfundível de Roberto Leal, que já vendeu mais de 17 milhões de discos por todo o mundo, vai animar a noite em São Brás de Alportel, no habitual momento de homenagem aos clássicos da música portuguesa, na última noite do evento.

A 26.ª Feira da Serra de São Brás de Alportel decorre no recinto da Escola E.B. 2,3 Poeta Bernardo de Passos entre os dias 27 e 30 de julho, revelando toda a Alma do Algarve, numa mostra de artesanato, gastronomia, tradição e inovação, tendo por convidado de honra o Vinho. Conhecido como o “licor dos Deuses” o vinho vai inspirar diversas atividades, como provas e demonstrações, que decorrerão durante os quatro dias do evento, numa mostra da qualidade tendencialmente crescente dos vinhos que são produzidos no Algarve.

Num recinto recentemente renovado e ampliado, mantendo as novidades da edição anterior com o novo Espaço Terra e o Palco Radical, a Feira da Serra regressa este ano com uma programação especial, dando primazia à música portuguesa no Palco Principal, aos grupos locais no Palco Sonoridades, continuando a apresentar inovadoras propostas gastronómicas no Palco Sabores e o Sítio dos Curiosos, espaço dedicado aos mais novos, algumas das sugestões disponíveis entre as quinze zonas diferentes que compõem o certame.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.