Site icon Ipressjournal

Feira de Natal no Hotel Senhora da Rosa em S. Miguel

Feira de Natal no Hotel Senhora da Rosa em S. Miguel

O hotel Senhora da Rosa, em São Miguel, nos Açores vai abrir portas a 4 e 5 de Dezembro, das 12h00 às 18h00, a alguns dos melhores artesãos e produtores locais no Mercado de Natal mais açoriano de sempre, o local perfeito para as compras natalícias.

Joana Damião, administradora desta unidade hoteleira, desvenda um pouco do que irá acontecer.

“Vamos receber artesãos locais que vão expor os seus ofícios, desde bijuteria em cerâmica, bordados, bonecas de pano, presépios em lapinha, saboaria, etc…”. Para quem gosta de fazer as compras de Natal de forma eficaz e encontrar vários presentes sem grande esforço este é o local ideal: desde artigos da My Azores, da designer açoriana Isabel Roque (que tem uma linha totalmente inspirada na natureza do arquipélago), à Blossom (que criou a identidade olfactiva do hotel), ao Gin açoriano Baleia e às compotas regionais, chapéus, roupa em segunda mão, malas e acessórios, artigos de decoração e adereços natalícios, as opções são variadas.

A associação de fins lucrativos Aurora Social, que apoia portadores de deficiência mental estará a vender as suas agendas solidárias, e a Mãos que Criam, que junta vários utentes do centro ocupacional Irmão Brás, trará os seus trabalhos em cerâmica e em tecido. Nas áreas dos vinhos e da literatura estão a ser ultimadas algumas parcerias, para que todos possam levar o melhor presente para casa. O próprio hotel irá ter disponíveis para oferta vouchers para alojamento, restauração, tratamentos de spa, aulas de pilates e de papel, oferendas que ficam bem em todos os sapatinhos. A entrada é livre e aberta a toda a população.

Partilhe:
Exit mobile version