Home » Municipios » Feira de São Martinho em Portimão de 3 a 12 de Novembro
Feira de São Martinho em Portimão de 3 a 12 de Novembro

Feira de São Martinho em Portimão de 3 a 12 de Novembro

A 355ª edição da Feira de São Martinho em Portimão, que decorre de 3 a 12 de novembro, é o mais antigo evento popular que se realiza naquela cidade do Barlavento Algarvio, que remonta ao ano de 1662.

Neste que é um dos polos incontornáveis de animação outonal no concelho, e que volta a ter lugar, como habitual, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, não vão faltar as tradicionais castanhas assadas, as farturas, as pipocas, o pão com chouriço e outros petiscos tentadores nos bares e tasquinhas existentes no recinto, assim como vários espaços de animação com jogos diversos, ‘carrinhos de choque’ e carrosséis, numa feira que promete fazer as delícias de crianças e adultos.

A edição deste ano volta a contar com dois dias temáticos, 8 e 12 de novembro, escolhidos conjuntamente por expositores e organização, com o intuito de aplicar preços especiais nos divertimentos. O dia 8 destina-se a crianças e jovens (dia da juventude), enquanto o último dia da feira é dedicado à família (dia da família).

No interior do Portimão Arena, durante este mesmo período, entre as 15h00 e as 24h00 à sexta-feira e ao sábado, e entre as 15h00 e as 23h00 de domingo a quinta-feira, decorrerá uma exposição automóvel a cargo das marcas Audi, Citroën, Dacia, Fiat, Fiat Profissional, Ford, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Skoda e Volkswagen, e de motos Yamaha.

Horário de funcionamento da Feira

No primeiro dia, 3 de novembro, a Feira de São Martinho poderá ser visitada das 16h00 à 1h00, no dia 4 de novembro funcionará das 10h00 à 1h00, entre 5 e 9 de novembro abre portas das 10h00 às 24h00 e nos dias 10 e 11 de novembro abre das 10h00 à 1h00. No derradeiro dia, 12 de novembro, a Feira funcionará das 10h00 às 23h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.