Home » Economia » Feiras & Exposições » Feira Internacional de Enoturismo 2020 em Valadolid
Feira Internacional de Enoturismo de 2020 em Valadolid

Feira Internacional de Enoturismo 2020 em Valadolid

A Feira Internacional de Enoturismo 2020, que se realiza no recito da Feria de Valadolid, a 12 e 13 de Fevereiro do próximo ano, foi oficialmente apresentada, nas Câmaras de Comércio de Valadolid e Madrid.

O certame que já tem assegurados mais de sete dezenas de compradores internacionais, provenientes de uma dezena de países, é dirigido exclusivamente a profissionais e para além de expor produtos e marcas, conta com duas áreas exclusivas para networking, “B2B FINE” e “Networking Restaurant”, várias áreas comuns “Be FINE” para partilha de conhecimento e “Wine Bar” para contactos espontâneos e informais.

Segundo a organização do evento, já estão confirmados diversos expositores portugueses, entre os quais o Turismo do Centro, a Viniportugal, com uma embaixada de produtores vitivinícolas, o Turismo do Porto e Norte e várias CVR´s.

A FINE tem um alcance global atraindo como expositores, as principais empresas internacionais do setor vitivinícola. Na área de exposições de FINE, as empresas deste setor, as estrelas do evento, serão acompanhadas por organizações regionais de promotores, permitindo os contactos com compradores profissionais, nacionais e internacionais do setor turistico, previamente inscritos.

A FINE, Exposição Internacional de Enoturismo, é uma oportunidade ímpar para partilhar experiências, num ambiente de negócios estimulante, com o objectivo de desenvolver e alavancar oportunidades de negócio em torno do vinho.

FINE #WineTourismExpo é um evento internacional focado exclusivamente no enoturismo, uma jornada com uma série de actividades ligadas às principais regiões vitivinícolas e forte ênfase em networking e especialização.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.