Home » Agenda » Eventos » Feira Medieval no Castelo e Centro Histórico de Palmela!

Feira Medieval no Castelo e Centro Histórico de Palmela!

O Castelo e o Centro Histórico de Palmela, vão reviver grandes momentos da sua história, com a Feira Medieval, que decorre naqueles espaços de 26 a 28 de Setembro.

Bailes, danças populares, jogos tradicionais, falcoaria, armas e torneios, petiscos e sabores da época, uma ceia medieval, além de desfiles temáticos e artes de rua, fazem parte de um programa que irá animar os milhares de visitantes que se desloquem nos dias do evento ao recinto da festa.

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela e pela ALIUSVETUS – Associação Cultural História e Património, a Feira Medieval em Palmela, tem a comunidade e as associações locais a marcar presença nesta iniciativa que, de forma lúdica, contribuirá para a melhor compreensão e vivência do seu património cultural.

Para o Vereador Luís Miguel Calha, responsável pelo pelouro da Cultura e Turismo, as “condições ímpares que a Vila e o Castelo de Palmela oferecem para a realização deste tipo de evento, pelo seu cenário natural e património histórico”, antevendo “um forte envolvimento da comunidade local neste episódio de reconstituição histórica”.

Partilhe:
O Castelo e o Centro Histórico de Palmela, vão reviver grandes momentos da sua história, com a Feira Medieval, que decorre naqueles espaços de 26 a 28 de Setembro. Bailes, danças populares, jogos tradicionais, falcoaria, armas e torneios, petiscos e sabores da época, uma ceia medieval, além de desfiles temáticos e artes de rua, fazem parte de um programa que irá animar os milhares de visitantes que se desloquem nos dias do evento ao recinto da festa. Organizada pela Câmara Municipal de Palmela e pela ALIUSVETUS – Associação Cultural História e Património, a Feira Medieval em Palmela, tem a comunidade…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.