Home » Agenda » Festas**** » Feira Popular e Stock&Chic animam a cidade de Loulé
Feira Popular e Stock&Chic animam a cidade de Loulé

Feira Popular e Stock&Chic animam a cidade de Loulé

Loulé recebe de 11 a 14 de julho, mais uma edição da Feira Popular e do Stock&Chic, eventos que trazem animação ao Monumento Eng. Duarte Pacheco e ao Parque Municipal de Loulé.

O certame conta com vários expositores de artesanato e de gastronomia, tendas de animação infantil com diversos jogos e um insuflável, e ainda atuações musicais.

As artes tradicionais estarão em destaque com a venda de produtos em palma, cobre, esparto, doçaria feita à base de amêndoa, alfarroba e figo, além do tão apreciado medronho da Serra do Caldeirão.

Ao nível da animação musical, no dia 11, pelas 22h00, haverá um concerto com o fadista Pedro Moutinho. Para o dia 12, as propostas são um worshop de dança com o Rancho Folclórico de Loulé (20h00), seguindo-se um baile com Valter Cabrita e banda (21h00). Já no dia 13, às 21h00, há um clássico desta feira, o 44º Festival de Folclore do Rancho Folclórico de Loulé, organizado pela AGAL – Associação Grupo dos Amigos de Loulé. Além do anfitrião, o Rancho Folclórico de Loulé, contará ainda com a presença do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Sta. Maria do Olival (Gaia), Grupo Folclórico e Etnográfico São Pedro da Cova (Gondomar), Grupo Folclórico Sta. Cruz (Vila Meã – Amarante) e Rancho Folclórico os Camponeses de Peralva (Tomar).

No encerramento do programa musical, dia 14, às 22h00, sobe ao palco o projeto Amália Hoje.

Moda, animação Infantil, make up, hairstyling, música, massagens, gastronomia, concertos e DJs e muitas outras surpresas são as propostas do Stock&Chic.

Integrada na Feira Popular, esta é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Loulé e comerciantes, que pretende desafiar os lojistas do concelho a escoarem os seus produtos a preços convidativos, oferecendo, em simultâneo, uma opção diversificada de entretenimento e animação, para as noites quentes deste verão.

A Feira Popular e o Stock&Chic funcionam das 19h00 às 00h00 (quinta-feira e domingo) e das 19h00 às 01h00 (sexta-feira e sábado). A entrada é livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.