Home » Economia » Negócios » Feira Usados LeasePlan em Lisboa e no Porto
Feira Usados LeasePlan em Lisboa e no Porto
Feira Usados LeasePlan em Lisboa e no Porto

Feira Usados LeasePlan em Lisboa e no Porto

Os ”Centros LeasePlan” em Carnaxide e Matosinhos, vão ser em simultâneo, de 7 a 9 de Outubro,  o palco da 10ª edição da Feira Usados.

Na Feira Usados LeasePlan, vão estar em exposição mais de 1.000 automóveis multimarca que podem ser adquiridos com condições especiais, tanto ao nível de financiamento, retoma do atual automóvel, como de seguro e combustível.

Esta edição distingue-se das anteriores por ser a primeira feira sob a marca LeasePlan. Esta mudança reflete a consolidação da LeasePlan Portugal no mercado dos veículos usados nos últimos anos e o crescente compromisso da empresa em continuar a oferecer as melhores condições aos clientes deste segmento.

Para Manuel Berger, Diretor de Operações da LeasePlan Portugal, “Sob a marca LeasePlan reiteramos o nosso empenho em continuar a ser o melhor parceiro no mercado de usados. O nosso selo garante total transparência e confiança no histórico de utilização e manutenção. Estas feiras permitem o acesso a descontos muito interessantes”.

Monitorizados desde a compra até à revenda, os automóveis usados da LeasePlan distinguem-se pelas suas condições especiais: um único registo de propriedade, quilómetros reais, revisões e manutenções comprovadas. Para além destas vantagens, a LeasePlan oferece ainda uma garantia de dois anos em todos os automóveis comercializados, bem como o acesso a parceiros que facilitam a obtenção de financiamento automóvel e a retoma.

Perante a crescente adesão por parte dos clientes, a Feira de Usados LeasePlan continua a reunir as melhores oportunidades de veículos usados exclusivamente provenientes do negócio de renting e gestão de frotas. Os interessados que visitarem uma das feiras, em Carnaxide ou em Matosinhos, receberão um voucher que oferece um desconto imediato entre os 750€ e os 1.500€.

A Feira LeasePlan é já uma referência na venda de automóveis usados, tendo verificado um aumento de mais de 110% veículos vendidos entre a primeira e a última edição.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.