Home » Municipios » Felgueiras investe na rede de drenagem de água residuais
rede de drenagem

Felgueiras investe na rede de drenagem de água residuais

A Câmara Municipal de Felgueiras investe cerca 1 milhão 150 mil euros, na rede de drenagem de águas residuais em várias freguesias do concelho, com maior incidência nesta fase nas freguesias de Lagares e de Penacova.

Para o presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, o desenvolvimento sustentável do município é uma das apostas da autarquia” e sublinha que “têm sido executadas diversas obras de ampliação das redes de saneamento, de abastecimento de água e de drenagem de águas pluviais, em vários pontos do concelho”.

Nuno Fonseca adianta que este trabalho continuará a ser desenvolvido reforçando que está em constante atualização o projeto que visa aumentar a taxa de cobertura em todas as freguesias do concelho.

O autarca relembra que está previsto um investimento anual de cerca de 2 milhões de euros, prevendo-se que até 2030 sejam investidos mais de 20 milhões de euros, para o alargamento da rede de saneamento, um esforço financeiro que se traduzirá numa melhoria das condições de vida dos felgueirenses”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.