Home » Hotelaria & Resorts » Férias com cão ou gato no Real Marina Residence
Férias com cão ou gato no Real Marina Residence
Já pode levar o seu amigo de 4 patas de férias para o Algarve!

Férias com cão ou gato no Real Marina Residence

Este ano já não há desculpas para não levar o seu melhor amigo de férias para o Algarve. O Real Marina Residence, em Olhão, já é um empreendimento pet friendly com todas as comodidades para cães e gatos até 15 kgs e com uma causa solidária.

Segundo aquela unidade, basta informar no acto reserva que viajará com um animal de estimação e o seu apartamento será equipado com alguns itens especiais, como cama, resguardos, wc para gato, tigelas para comida e água e iguarias VIP no momento da chegada.

Como o seu animal de estimação merece aproveitar a estadia ao máximo com os seus donos, também é disponibilizada informação sobre parques locais para cães, menus para animais de estimação no apartamento e parcerias para pet sitting, banho e tosquia, hidroterapia, veterinário, transporte e treino especializado.

Por cada animal, é cobrada uma taxa de 25€ por noite, onde 2€ revertem para a ADAPO – Associação Defesa dos Animais e Plantas de Olhão, parceira neste projecto e que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais.

No check-in, existe uma ficha de admissão com um regulamento que o dono preenche e assina, sendo importante os mesmos cumprirem as normas do direito Internacional e Português, bem como o registo do seu animal de estimação.

24 anos após a sua fundação, o grupo Hoteis Real, conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.