Home » Agenda » Eventos » Férias com ciência para os mais pequenos no Exploratório
Férias com ciência para os mais pequenos no Exploratório

Férias com ciência para os mais pequenos no Exploratório

O Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, anuncia “um programa de atividades especialmente pensadas para ocupar de forma divertida e didática a pausa letiva dos mais novos, entre os 6 e os 9 anos”.
“Este Natal, a ciência acontece com aventuras e experiências para todos no Exploratório, Jogos, explorações, muitas histórias e sessões de cinema no Hemispherium, são algumas das propostas do Centro Ciência Viva de Coimbra para as atividades a desenvolver durante este período de férias escolares, especialmente destinadas a jovens exploradores entre os 6 e os 9 anos. As inscrições encontram-se abertas, devendo ser feitas no formulário online disponibilizado na página web do Exploratório”.

O programa “A Ciência não vai de Férias… de Natal!” realiza-se em dois períodos de três dias, de 21 a 23 e de 28 a 30 de dezembro de 2020. Como sempre e, agora, no cumprimento rigoroso de todas as regras decretadas pela Direção-Geral da Saúde, jogos, experiências, histórias e sessões no Hemispherium, são propostas para este período de férias escolares. Inscrições abertas.

Datas: 21 a 23 de dezembro e 28 a 30 de dezembro de 2020
Horários: 09h00-13h00 | 14h00-18h00
Almoço: As crianças podem “marmitar” no Exploratório, devendo trazer o almoço, assim como o lanche para as pausas da manhã e da tarde, sempre acompanhadas por monitores do Exploratório. Em alternativa, podem encomendar as refeições na Proteína – Cafetaria do Exploratório (todas as inscrições de almoço e pagamentos são feitos junto da Proteína).
Idades: 6 a 9 anos
Inscrições: Formulário online na página web do Exploratório (até 48 horas antes do período a frequentar)
Informações: visitas@exploratorio.pt | 239 703 897
Lotação: 15 crianças por grupo
Preço/períodos: 48 euros para os períodos de 3 dias (10% de desconto para irmãos)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.