Home » Hotelaria & Resorts » Férias de Futebol em Vale do Lobo para jovens Atletas
Férias de Futebol em Vale do Lobo para jovens Atletas
Férias de Futebol em Vale do Lobo para jovens Atletas

Férias de Futebol em Vale do Lobo para jovens Atletas

O programa Férias de Futebol Vale do Lobo, proporciona uma experiência de sonho a qualquer jovem atleta que não prescinda das suas chuteiras, e permite a toda a família usufruir de uma semana de férias relaxante num destino exclusivo e de referência da Europa.

A Academia de Futebol de Vale do Lobo recebe até 8 de março, inscrições de jovens atletas dos 5 aos 15 anos, interessados em participar no programa Férias de Futebol VDL.

Esta iniciativa é totalmente dedicada ao desporto rei, concebido a pensar nas famílias com jovens futebolistas de idades compreendidas entre os 5 e os 15 anos. O programa contempla uma estadia de 6 noites entre as datas de 24 a 30 de maio, com acesso exclusivo de uma criança à Academia de Futebol do resort durante a estadia. Este pacote inclui ainda almoço para a criança, um kit de futebol (com t-shirt, calções e meias), um certificado de participação, entre outras ofertas especiais.

VALE DO LOBO Resort está estrategicamente localizado na zona costeira do Algarve, numa área central pouco explorada, dotada de uma significativa herança histórica, onde o sol brilha durante todo o ano. Vale do Lobo é um símbolo de qualidade, que proporciona aos seus clientes uma experiência única, como reflexo da filosofia do resort “treasuring life“.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.