Home » Hotelaria & Resorts » Férias perfeitas no Macdonald Monchique and Spa
Férias perfeitas no Macdonald Monchique and Spa

Férias perfeitas no Macdonald Monchique and Spa

O Macdonald Monchique Resort and Spa, situado nas montanhas ensolaradas do Barlavento algarvio, é o local perfeito para quem gosta de alternar descanso com agitação. Com uma localização privilegiada, na tranquilidade da Serra de Monchique este resort está a dois passos das melhores praias da região, a apenas 15 minutos de distância da agitação da costa algarvia.

No Macdonald Monchique Resort & Spa pode-se desfrutar das duas piscinas exteriores, ou da enorme variedade de tratamentos do Sensorial SPA. As refeições também são pensadas ao pormenor pelo Chef Luís Batalha, que coordena os vários espaços gastronómicos do Resort, como o Mon-Chic, onde pode desfrutar uma experiência de primeira-classe, ou a Pizzaria da Serra, que apresenta receitas autenticamente italianas, com um sabor bem português, entre outros restaurantes.

Durante a estadia, pode-se descobrir uma variedade de trilhos e caminhadas na serra circundante, enquanto se desfruta de vistas panorâmicas sobre a costa do Algarve e saboreia a famosa água alcalina. Pilates, Yoga, Stretching, Fitball, ou Zumba são outras atividades disponíveis para quem não quer estar parado.

Quem viaja com filhos pode deixá-los com a equipa do Kids Club que está preparada para entreter os mais pequenos com jogos e divertidas brincadeiras sob o olhar atento da mascote Max, uma amistosa cegonha!

E tendo em conta que férias são, normalmente, sinónimo de descanso, o Macdonald Monchique Resort & Spa conta com suites elegantes, sofisticadas e espaçosas, sendo que todas dispõem de um quarto e casa de banho separadas, uma ampla sala de estar, uma varanda ou terraço com jardim e vistas deslumbrantes para a serra e para a costa.

O Certificado de Excelência TripAdvisor 2018 vem reconhecer a aposta do Macdonald Monchique Resort & SPA em elevados padrões de qualidade nas suas ofertas e serviços.

A excelência do Macdonald Monchique Resort & SPA, desafia à reserva das suas férias de verão, beneficiando ainda hoje de um desconto de 20%!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.