A equipa da Ferrari, com quem Michael Schumacher conquistou cinco títulos consecutivos entre 2000 e 2004 na Formula 1, organizou uma “marcha silenciosa” de apoio ao Piloto, frente ao Hospital Universitário de Grenoble, onde aquele se encontra em estado estacionário, depois do acidente na pista de esqui.
O encontro foi uma ocasião triste e comovente, embora os presentes tenham a esperança de ter em breve, notícias mais animadoras sobre o estado de saúde do piloto alemão, que hoje, segundo o último relatório médico, ainda é considerado crítico, apesar de estável.
A marca que disponibilizou autocarros para transportar os fans a partir de Itália, colocou uma mensagem no seu site oficial, que diz “Forza Michael” acrescentando que “Michael Schumacher está enfrentando a luta mais importante de sua vida e, portanto, queremos enviar-lhe um voto muito especial” afirma a Ferrari, enquanto chovem milhares de outras mensagens semelhantes, originárias de todo o mundo.
Corinna Schumacher a esposa do piloto, o pai e o irmão Ralf, continuam a apresentar-se diáriamente no hospital, onde se mantém à cabeceira de Michael, pelo quinto dia consecutivo na expetativa de que este recupere.